Histórias de amor existem, e, às vezes, nem nós mesmos acreditamos todo o tempo que já estamos juntos.
Sempre moramos na mesma cidade, mas nossos caminhos nunca tinham se cruzado. Até que em 2013 o coral estava completando 10 anos, e nós dois participávamos. Ele não ia no coral em dia de semana porque já morava em Toledo, então mesmo estando no mesmo grupo, a gente não se via. Até que começaram os ensaios mais frequentes para o espetáculo, foram sábados e domingos inteiros... Foi aí que descobrimos a existência um do outro!
Com amigos em comum, acabamos nos aproximando também. Foram finais de semana de muito tererê, piscina, jantas e festas de formaturas com toda a galera.
Até que em dezembro daquele mesmo ano aconteceu o primeiro beijo. Nada sério, foi só uma janta que terminou um pouco diferente do normal.
Daquele dia em diante, sempre que surgia uma oportunidade, a gente dava um jeitinho de finalizar o dia com um beijinho (nada sério ainda em). Por mais incrível que pareça, levamos a amizade desse jeito por 2 anos e 6 meses meus amigos!!!
Quando lá em junho de 2016 ele viu que já não ficava mais sem ela e não era mais só amizade, rolou o pedido de namoro (oremos) hahahaha
E aqui estamos, 8 anos e 5 meses depois prontinhos para dizer o nosso SIM perante Deus e todos vocês!